Perdão : Pedir ou Perdoar ?

Publicado: 11/07/2011 em Uncategorized

A verdade é  que o perdão, nunca é merecido, pois tanto quem perdoou ou quem pede perdão, magoou ou foi magoado pelo seu próximo. Mas Jesus disse que temos que amar nosso inimigo, pois é muito fácil, amar um amigo, irmão, conhecidos, mas quero ver a amar e perdoar, aquela pessoa que lhe fez algum tipo de mal, seus inimigos.

Temos que amar a todos nossos semelhantes como a nos próprios, pois o ser humano tem o hábito de julgar sem conhecer, como aquela pessoa é antipática, mal humorada, grossa, sem educação, etc., mas nunca falou direito com ela pode achar o mesmo de você, e não faz questão nenhuma, de ser agradável, com você.

Queridos tente conhece-la, de um bom dia, um sorriso, às vezes ajuda e muito, e aquelas pessoas mas arredias viram suas melhores e sinceras amigas. Pois assim sentimos necessidade de pedir perdão e de perdoar.

Fixando seus olhos em Cristo, será mais fácil,  abrindo mão da  sua vontade, para fazer a de Deus, pois irmãos, nossa vontade às vezes é de não perdoar, nem olhar para a pessoa. Mas sempre que fizemos à vontade de Deus, quebramos correntes e maldições e esmagamos a cabeça de satanás, pois ele não espera que façamos isto.

Queridos, temos às vezes dúvidas, do que fazer quando escutamos aquela voz em nosso coração, e ficamos será.

Não tenha dúvida é o Espírito Santo, falando com você, seja firme, peça confirmação e tendo-a obedeça.

Porque muitas bênçãos que queremos às vezes, não são atendidas, pelas legalidades, ou porque não escutamos e obedecemos ao Espírito Santo de Deus, pedindo o perdão ou cumprindo o que nos foi revelado, acabamos com as legalidades e derrotamos o inimigo.

Irmãos pensem e reflitam.

Não devemos perder tempo com dúvidas, praticar o bem e nos redimir do que fizemos de errado é o caminho certo.

Que Deus esteja com vocês.

Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s