A Glória de Deus

Publicado: 18/04/2011 em Uncategorized

João – 11. 1 a 25

“Neste texto da Bíblia, Jesus Cristo todo poderoso ressuscitou Lázaro, para mostrar ao Povo e seus Discípulos a Gloria de Deus, Ele Mostra que o Deus do impossível tem o Poder Sobre a Vida e a Morte.”


Irmãos isto prova que temos que ser totalmente, fiel a Deus, pois nem toda a Prova que o crente passa e armadilha de Satanás, pois algumas vezes Deus permite o agir dele em nossas vidas para mostrar o sua Gloria.

Ás vezes não entendemos, porque isto acontece comigo?

Sou tão fiel aos ensinamentos de Deus.

Mas ele sabe de tudo, e alem disso estas incomodando Satanás ou deixando alguma brecha, e Deus para moldar você e lhe mostrar aonde ela esta, permite a prova.

Mas ore , clame , adore a Deus na prova, ele restaura, pois irmãos e muito fácil, louvar, adorar, quando estamos sem provas, tudo ocorrendo bem.

Mas quando acontece algo de ruim, continuamos louvando e adorando?

Irmãos temos que ser como Marta no texto, acreditar em Jesus Cristo em todas as horas.

Ela Disse “Senhor se estiveste aqui nada disso tinha acontecido”, Irmãos e esta confiança que temos que ter em  Jesus Cristo, pois ela cria que ele não deixaria acontecer, mas ela não sabia que de tudo ele sabe e nos protege, e o que ocorreu com Lázaro, foi para mostrar a Gloria de Deus, pois se não fosse por isto de onde ele estava curaria Lázaro.

Acreditem nisto, tudo que acontece com quem e fiel a Deus, ele sabe, e tudo tem um motivo para acontecer.

Pois o nosso fardo nunca e maior do que podemos carregar, pois sem fardos, atribulações, não teríamos testemunhos.

Pois os testemunhos que levem mais pessoas a crerem em Deus, são de conquistas, livramento, curas e recuperações.

Irmãos há alguns meses na Igreja me foi revelado por um profeta de Deus que eu deveria procurar saber mais sobre meu nascimento, então eu e minha esposa, ficamos curiosos, (mais ela e claro).

Então um dia estava na casa de minha irmã e ela perguntou se no meu nascimento tudo tinha sido normal, no mesmo instante ela começou a chorar.

Contando que minha mãe passou 03 (três) dias em trabalho de parto, que ela teve quer ser amarrada na cumeeira da casa, e a hemorragia estava muito grande, segundo ela eu e minha mãe só sobrevivemos por causa da misericórdia de Deus.

Somente a minha irmã, meu pai, minha mãe e a parteira sabiam disto, e só minha irmã esta viva, se não fosse o agir de Deus, nunca teria sido revelado.

E outro dia irmãos eu, minha esposa e minha irmã estávamos em uma vigília e quando estávamos vindo para casa, minha irmã contou a seguinte situação, que quando eu tinha um ano mais ou menos nos morávamos em Icara-sc, e nossa casa era antiga e tinha um sótão, e neste sótão tinha o2 colméias de abelhas enormes que meu pai não tinha notado, e não sabemos por qual motivo, algo as enfureceu.

Ela nos contou que notou que janela do quarto aonde eu dormia, estava aberta, sendo que quando ela viu as abelhas pegando em animais e pessoa na rua se lembrou da janela aberta e correu, quando ela chegou ao quarto às abelhas estavam paradas na janela como se tivesse um vidro , bloqueando a passagem delas, ela entrou e fechou as venezianas.

Irmãos lhe conto isto para lhe provar que Deus, sempre proteja quem ele tem planos, pois vivi, 36 anos sem ser cristão, e quando Deus quer mostrar seu agir nada o impede, pois ele e o todo poderoso.

Hoje eu e minha irmã, sabemos que estes acontecimentos foram agir de Deus, mas na época, foi dito que sorte, ou alguma outra explicação banal, menos a mão de Deus.

Pensem e Reflitam:

Quantas vezes Deus já nos livrou nos resgatou, nos deu a Mão.

Testemunhe, contem passe para frente, assim você estará evangelizando e ajudando na obra de Deus.

Cristão, Ore, Louve, clame nas Provas, para se Fortalecer cada vez mais na Fé.

comentários
  1. Tania M Rodrigues disse:

    É muito bom encontrar na internet palavras e/ou estudos que nos ajudam num momento difícil e/ou nos fortalecem.
    Obrigada e Parabéns!!!

  2. JP disse:

    Que Blog maravilhoso…isso sim é saber usar a internet para benção.
    Deus continue te usando mano

Deixe um comentário

